Bastaram pouco mais de 50 dias para o prefeito Dindim Rodrigues por fim a um dos maiores crimes contra o patrimônio Público praticado por seus antecessores.
Com pouco dinheiro, mas com muita determinação ele decretou a extinção cemitérios de máquinas e veículos públicos que era gerido pela prefeitura de Feijó-Ac.De uma só vez foram recuperados tratores, caminhões, caminhoneta e até carro de pequeno porte. Toda essa frota já está servindo a comunidade. “Não temos dinheiro para jogar uma frota de máquinas e veículos que precisam apenas um reparmo mecânico. Fizemos uma valiação e decidimos recuperar toda a frota. Assim, economizamos dinheiro para investir em obras de ação social para o nosso Povo”, disse Dindim.
OB: É assim, que um homem público tem que trabalhar é recuperando o que tem para economizar os recursos público para ser investido mais, não jogar fora ou desprezar as coisas usadas e dizer que não trabalha a falta de mecanismo. Um bom administrador é aquele que transforma uma obra de 100 mil em duas e entrega a população.
Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre
Rio Branco, Acre