Regina Duarte está com medo do Zé Baixaria

Veja quem está com Serra nesta eleição...

O ex-deputado federal e atual presidente nacional do PPS, Roberto Freire, embora não resida em São Paulo – ele é de Recife –, Freire participa dos conselhos das empresas, SP Turis e da Emurb, recebendo por isso a bacatela de R$ 12 mil de jeton. Isso mesmo. Cupinha do Serra, no estado aparelhado...Sem votos em Recife,Foi candidato a deputado em S.Paulo. Perdeu!


Cesar Maia
César Maia (DEMos), ex-prefeito do Rio de Janeiro, e pai de Rodrigo Maia, presidente do DEMos, foi indiciado na CPI Municipal que aponta corrupção no projeto e construção da Cidade da Música (obra mais cara da gestão César Maia).


Sérgio Guerra tenho jato porque posso
O presidente do PSDB, Sérgio Guerra tinha funcionários “fantasmas” em seu gabinete. De acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo, Guerra  empregou  nove pessoas da mesma família, com os cargos custeados pelo Senado.Foi candidato nessa eleição.Guerra também já foi acusado de pertencer a quadrilha dos anões do orçamento.


Joaquim Roriz
Ex-governador do DF foi barrado pela ficha limpa.O esquema de corrupção que veio a ser conhecido como “mensalão do DEM” começou em Brasília há dez anos, no então governo de Joaquim Roriz.O parecer pede ao Ministério Público o indiciamento de 22 pessoas, entre elas Joaquim Roriz e o também ex-governador José Roberto Arruda.

E olha quem está escondidinho ai....
José Roberto Arruda - Amigão do Serra
Cotado para ser vice de José Serra,a operação "Caixa de Pandora", deflagrada pela Polícia Federal no dia 27 de novembro, apontiou o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda como principal articulador de um esquema de corrupção envolvendo integrantes de seu governo, empresas com contratos públicos e deputados distritais.

Vamos lá queridos leitores...continuem o post...Quem são os amigos do Serra nesta eleição?

Após Serra visitar o Ceará e profanar Igreja com baixarias, 18 prefeitos do PSDB/CE apoiam Dilma


A visita de José Serra no Ceará entrou para o lixo da história política brasileira. Foi um marco de como um candidato leva sua campanha de baixarias até para dentro da missa, na Igreja. Veja como Serra profanou a Basílica de São Francisco, em Canindé, na nota abaixo.

Por esta e por outras, ontem, 18 prefeitos cearenses do PSDB, e um do DEMos, declararam apoio a Dilma.

Foi em uma reunião entre o governador Cid Gomes e prefeitos e lideranças políticas, em mobilização de apoio à campanha de Dilma Roussef.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), que apoiou o evento, 136 assinaram o apoio (há 184 municípios no estado), sendo 18 tucanos e 1 do DEMos.

O evento contou com a presença de grande parte dos deputados federais e estaduais eleitos, senadores e vereadores. O auditório lotou, a ponto dos assentos não serem suficientes. (Do Ceará Agora).

Serra pediu 'segredo de Justiça' para censura à Revista do Brasil

Um dos aspectos mais curiosos do pedido do PSDB de censura à Revista do Brasil, segundo a nota do site do TSE de segunda-feira (18), foi o pedido de sigilo de Justiça. Ou seja, os tucanos tiveram medo (de que a opinião pública soubesse de sua tentativa de atentar contra a liberdade de imprensa), mas não tiveram vergonha (de recorrer ao Judiciário para se valer de tal expediente).Leia o editorial publicado hoje na Revista do Brasil

Agora vai! Serra chamou o privatizador... e leva passa fora do padre. Ouça o áudio

Olha bem a cara do Serra com vergonha de FHC no palanque
Escondido pelos estrategistas tucanos em todo o primeiro turno, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) apareceu ontem, pela primeira vez na campanha, em um evento ao lado de José Serra, no palanque.

Agora, veja o Serra tomando um passa fora do padre de Canindé-Ce

Missa com presença de Serra e Tasso em Canindé-Ce
A missa do Canindé é a maior celebração franciscana do país. Por isso, no dia fatídico em que a comitiva de José Serra invadiu o recinto, havia 80 frades franciscanos de todas as partes do país.

Quem celebrava a missa era o padre Francisco Gonçalves, de Pesqueira, Pernambuco.

Na noite anterior chegaram vários carros que distribuíram os panfletos contra Dilma

Depois que o padre se pronunciou contra a exploração política, Tasso Jereissatti avançou em sua direção e foi contido pela esposa.

Em todas as manifestações do padre, ouviam-se vaias contra os políticos.
Postagem Anterior Próxima Postagem