Atriz inglesa faz visita ao Acre e conhece programas sociais



gemma_artertonIntegra o grupo que visita a região da BR-364 entre os municípios de Manuel Urbano e Feijó a atriz britânica Gemma Christina Arterton, mais conhecida como a Agente Fields, do filme 007 Quantum of Solace, o último da série de James Bond (Foto:Divulgação)Gemma Christina Arterton, mais conhecida como a Agente Fields, do filme 007 Quantum of Solace, integra o grupo que visita o Estado
Com a presença de um grupo de apoiadores ingleses, o governo do Estado faz o pagamento de bônus de adesão ao Programa de Certificação das Propriedades Rurais Sustentáveis nesta terça-feira, 21, no município de Feijó. O WWF-Brasil se tornou parceiro do Estado nas atividades produtivas sustentáveis. Vai investir mais de R$ 1 milhão com atividades produtivas e pagamento de bônus da Certificação da Propriedade.
Integra o grupo que visita a região da BR-364 entre os municípios de Manuel Urbano e Feijó a atriz britânica Gemma Christina Arterton, mais conhecida como a Agente Fields, do filme 007 Quantum of Solace, o último da série de James Bond.
Em parceria com a emissora de TV Sky Rainforest Rescue, do Reino Unido, o WWF-Brasil, apoia ações produtivas que primam pelo desenvolvimento sustentável. Será investido mais de R$ 1 milhão em comunidades localizadas na Zona de Atendimento Prioritário (ZAP) BR-364, entre os municípios de Manuel Urbano e Feijó.
Alberto Tavares (Dande), gestor do escritório do WWF Brasil no Acre, disse que o Programa de Certificação da Propriedade e o Programa de Florestas Plantadas serão algumas das iniciativas apoiadas pelo organismo internacional.
O pagamento será realizado a 44 produtores que trabalham aliando a agricultura familiar com a preservação do meio ambiente. A queima está sendo abandonada gradualmente, assim como as áreas alteradas estão servindo aos roçados sustentáveis. A expectativa é de que, no decorrer do programa, as famílias possam alcançar a soberania alimentar, que preconiza o empoderamento dos produtores familiares.
Os produtores familiares que estiverem interessados em aderir ao Programa devem procurar as unidades locais da Seaprof, apresentando CPF e RG, além da documentação da propriedade. Os técnicos irão vistoriar as áreas e preencher um cadastro.
 FONTE JORNAL O RIOBRANC
O

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem