terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Os partidos de oposições irão requerer o mandato do parlamentar que descumprir acordo para eleger o presidente da Câmara de Tarauacá.


120 dias.

Ao anunciar o nome dos seus secretários Rodrigo Damasceno deu um prazo 120 dias a cada um, para demonstrarem serviços. Caso  contrário serão substituídos.
Três mandamentos
Honestidade, lealdade e trabalho são os três mandamentos que cada secretário deve lembrar sempre. Afinal ganharão um bom salário.
O vice
Chagas Batista disse se algum dos novos secretários está pensando em ganhar dinheiro podem esquecer, pois estão no lugar errado.
Ata
Os vereadores eleitos pela oposição fecharão um acordo em ata para disputa da presidência da Câmara. Quem descumprir o acordo o partido vai requer o mandato.
O desafio
Se o Rodrigo eleger um vereador da base aliada presidente da Câmara, será mais uma prova de habilidade política. Uma vez que a oposição tem a maioria.
Humor
O vereador Manoel Monteiro (PCdoB) além de excelente parlamentar é um ótimo humorista.
Quebrou o protocolo
A secretaria de educação Lula Calixto quebrou o protocolo ao deixar de não cumprimentar a mesa composta pelo o prefeito, vice e os demais colegas.
Em plena luz do dia
O secretario de meio ambiente Lazaro Almeida cometeu uma gafe ao dá boa noite em plena luz do dia, mais precisamente às dez horas da manhã.
Vamos ver a ação
O empresário Raimundo Damasceno disse que as palavras de seu sobrinho Rodrigo Damasceno (PT) são belas, agora vamos ver as ações.
Parabéns
A RRC TV e a Radicom. Nova Era FM estão de parabéns pela a cobertura do anuncio do secretariado. Os cidadãos puderam acompanhar de perto a divulgação do nome de cada secretario  mesmo estando em seus lares.
Pulando de galo
Dico o candidato sensação dessa eleição em Tarauacá, esta saindo do PDT e vai se filiar no PT. O garoto está fazendo bem a lição de casa, ou seja, não vai remar contra a maré.
Enriquecendo o perfil
No perfil do secretario de saúde Carlos Tadeu se esqueceram de colocar os dezoito anos que ele trabalhou como gestor da iniciativa privada.
Junior Feitosa
O professor de matemática e acadêmico de direito Junior Feitosa vai disputar uma vaga na Aleac em 2014. Feitosa vem captando apoio de varias lideranças em diversos municípios do Acre.

Leandro Matthaus

Nenhum comentário: