SENADOR (PT) JORGE VIANA VISITOU TARAUACÁ E REUNIU COM O PREFEITO RODRIGO DAMASCENO


Tarauacá: Jorge Viana disse que o prefeito Rodrigo Damasceno e os secretários poderão trabalhar muito com pouco dinheiro



O senador Jorge Viana (PT), esteve reunido na tarde desta terça-feira, 22, no auditório da CEDUP em Tarauacá, com o prefeito Dr. Rodrigo Damasceno (PT), vereadores e os secretários municipais. O prefeito fez o discurso de abertura da reunião, na qual fez um relato dos primeiros dias de trabalhoS e expôs os problemas da cidade.  “O prefeito aproveitou a oportunidade para pedir o apoio do petista para fazer de Tarauacá à cidade de um novo tempo”.
Na reunião o senador ministrou uma palestra e se colocou a disposição da prefeitura para tudo que for necessário desde que venha ser convidado, pois dos (22) municípios do Acre, Tarauacá está em pior situação disse JV. Durante a palestra o senador disse que neste primeiro momento o prefeito e os secretários poderão fazer muito com pouco dinheiro e citou como exemplo sua gestão quando foi prefeito de Rio Branco e Governador do Estado.
Ainda segundo Viana a situação que Tarauacá se encontra é fruto da “política pequena” que se alastra há muito tempo.  E que o Rodrigo tem a oportunidade de mudar essa situação e fazer Tarauacá voltar ser uma cidade influente na política acriana, como foi no inicio do mandato do ex-prefeito Jasone Ferreira,  que foi um exemplo para todo o Estado. E ele ”Jorge” está fazendo de tudo para que o ex-prefeito não sofra as injustiças.
 Viana finalizou sua palestra dizendo que quer auxiliar o governo participando do planejamento e caso se torne vice-presidente do senado poderá ajudar a cidade ainda mais.
Participaram do encontro aproximadamente oitentas pessoas.

Leandro Matthaus

Esporte: Felipão convoca Ronaldinho, Júlio César e outras surpresas para Seleção


O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou nesta terça-feira a primeira lista de convocados desde que retornou ao comando da Seleção Brasileira. Para enfrentar a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Wembley, Felipão surpreendeu e trouxe de volta à lista nomes como Ronaldinho Gaúcho e Júlio César. O zagueiro Dante, que vem se destacando no Bayern de Munique, é o estreante.
O treinador optou por priorizar os jogadores que atuam fora do Brasil, já que os clubes do país estão começando a temporada. O jogo contra o English Team faz parte das comemorações pelos 150 anos da Federação Inglesa.
Dentro dos que atuam no exterior, a ausência do zagueiro Thiago Silva já era esperada. Ele se machucou na semana passada defendendo o PSG e precisará de três semana de recuperação. Kaká, que vinha sendo chamado por Mano Menezes, continua sem espaço no Real Madrid e não foi incluído.
A parte brasileira da Seleção embarca no domingo, 3 de fevereiro, e chega a Londres no dia seguinte, quando os “estrangeiros” se juntam ao grupo. No mesmo dia haverá treino na parte da tarde.

GOLEIROS 
Diego Alves (Valencia)
Júlio César (QPR)

LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Felipe Luis (Atletcio de Madrid)
Adriano (Barcelona)

ZAGUEIROS
David Luiz (Chelsea)
Leandro Castán (Roma)
Dante (Bayern de Munique)
Miranda (Atlético de Madrid)

VOLANTES
Arouca (Santos)
Ramires (Chelsea)
Paulinho (Corinthians)

MEIAS
Hernanes (Lazio)
Lucas (PSG)
Oscar (Chelsea)
Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)

ATACANTES
Neymar (Santos)
Hulk (Zenit)
Luis Fabiano (São Paulo)
Fred (Fluminense)


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem