EDITAL DE ELEIÇÃO PARA GESTORES Nº. 02/2015
AUTORIZADO PELA LEI Nº. 861/2015
RETIFICAÇÃO
Retificar o Edital 01, de 19 de novembro de 2015- Eleição para Gestores da Rede Municipal de Ensino, publicado em 19 de dezembro de 2015, seção 2, item 2.1; seção 3, item 3.1; seção 5, item 5.3; seção 8, item 8.2; seção 12, item 12.2; e seção 16:
ONDE SE LÊ:
2. DAS ESCOLAS PARTICIPANTES
2.1 Participarão do processo de eleição para a escolha de Diretores, pleito 2016:
LEIA-SE:
2. DAS ESCOLAS PARTICIPANTES
2.1 Participarão do processo de eleição para a escolha de Diretores, pleito 2016/2019:
ONDE SE LÊ:
3. DAS COMISSÕES ELEITORAIS
3.1 As Eleições das Escolas Municipais da Rede Pública Municipal de Ensino de Tarauacá serão coordenadas por uma Comissão Eleitoral Geral (CEG).
LEIA-SE:
3. DAS COMISSÕES ELEITORAIS
3.1 O processo eleitoral para escolha de Diretores da Rede Municipal de Ensino será coordenado por uma Comissão Eleitoral Geral (CEG).
ONDE SE LÊ:
5. DO CURSO DE GESTOR ESCOLAR
5.3. A inscrição dos interessados será realizada na SEME, no dia 20 e 22 de novembro, das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.
LEIA-SE:
5. DO CURSO DE GESTOR ESCOLAR
5.3. A inscrição dos interessados será realizada na SEME, no dia 20 e 23 de novembro, das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.
ONDE SE LÊ:
8. DA IMPUGNAÇÃO DO REGISTRO DE CANDIDATURA
8.2 Na hipótese do pedido de impugnação ser deferido pela Comissão Eleitoral Geral (CEG), o candidato será excluído do processo eleitoral com as devidas divulgações pelas Comissões Eleitorais Escolar, Regional e Central.
LEIA-SE:
8. DA IMPUGNAÇÃO DO REGISTRO DE CANDIDATURA
8.2 Na hipótese do pedido de impugnação ser deferido pela Comissão Eleitoral Geral (CEG), o candidato será excluído do processo eleitoral com as devidas divulgações pelas Comissões Eleitorais Escolar, Paritária e Geral.
ONDE SE LÊ:
12 DAS MESAS DE VOTAÇÃO
12.2 Na Mesa de Votação haverá 01 (uma) relação de eleitores, elaborada pela Secretaria da Escola e validada pelas Comissões Eleitorais Regional e Escolar;
LEIA-SE:
12 DAS MESAS DE VOTAÇÃO
12.2 Na Mesa de Votação haverá 01 (uma) relação de eleitores, elaborada pela Secretaria da Escola e validada pela Comissão Eleitoral Escolar;
ONDE SE LÊ:
16. DOS PRAZOS
Para o disposto neste Edital, deverão ser observados os seguintes prazos:
ORDEM ATIVIDADE DATA
01 Inscrição: Curso de Gestão Escolar
20 e 22 de dezembro
03 Curso de Gestão Escolar
25 de novembro a 01 de dezembro
04 Publicação dos cursistas aprovados
02 de dezembro
05 Publicação do Regimento Eleitoral
03 de dezembro
06 Reunião com o Conselho Escolar das Escolas
03 de dezembro
07 Formação de Comissão Eleitoral nas Escolas
04 de dezembro
08 Inscrição de Candidatos
07 de dezembro
09 Publicação dos Nomes Inscritos
08 de dezembro
10 Impugnações de candidatura
09 de dezembro
11
Debates e Propaganda na Escola
10 a 16 de dezembro
12 Encerramento de Campanha
17 de dezembro
13 Eleição
18 de dezembro
14 Homologação do resultado final das eleições
30 de dezembro
LEIA-SE:
16. DOS PRAZOS
Para o disposto neste Edital, deverão ser observados os seguintes prazos:
ORDEM
ATIVIDADE
DATA
01 Inscrição: Curso de Gestão Escolar
20 e 23 de novembro
02 Publicação dos cursistas
24 de novembro
03 Curso de Gestão Escolar
25 de novembro a 01 de dezembro
04 Publicação dos Cursistas Aprovados
02 de dezembro
05 Publicação do Regimento Eleitoral
03 de dezembro
06 Reunião com o Conselho Escolar das Escolas
03 de dezembro
07 Formação de Comissão Eleitoral nas Escolas
04 de dezembro
08 Inscrição de Candidatos
07 de dezembro
09 Publicação dos Inscritos
08 de dezembro
10 Impugnação de candidatura
09 de dezembro
11 Debates e Propaganda na Escola
10 a 16 de dezembro
12 Encerramento de Campanha
17 de dezembro
13 Eleição
18 de dezembro
14 Homologação do resultado final das eleições
30 de dezembro
Tarauacá-Acre, 20 de novembro de 2015.
AUTORIZADO PELA LEI Nº. 861/2015
RETIFICAÇÃO
Retificar o Edital 01, de 19 de novembro de 2015- Eleição para Gestores da Rede Municipal de Ensino, publicado em 19 de dezembro de 2015, seção 2, item 2.1; seção 3, item 3.1; seção 5, item 5.3; seção 8, item 8.2; seção 12, item 12.2; e seção 16:
ONDE SE LÊ:
2. DAS ESCOLAS PARTICIPANTES
2.1 Participarão do processo de eleição para a escolha de Diretores, pleito 2016:
LEIA-SE:
2. DAS ESCOLAS PARTICIPANTES
2.1 Participarão do processo de eleição para a escolha de Diretores, pleito 2016/2019:
ONDE SE LÊ:
3. DAS COMISSÕES ELEITORAIS
3.1 As Eleições das Escolas Municipais da Rede Pública Municipal de Ensino de Tarauacá serão coordenadas por uma Comissão Eleitoral Geral (CEG).
LEIA-SE:
3. DAS COMISSÕES ELEITORAIS
3.1 O processo eleitoral para escolha de Diretores da Rede Municipal de Ensino será coordenado por uma Comissão Eleitoral Geral (CEG).
ONDE SE LÊ:
5. DO CURSO DE GESTOR ESCOLAR
5.3. A inscrição dos interessados será realizada na SEME, no dia 20 e 22 de novembro, das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.
LEIA-SE:
5. DO CURSO DE GESTOR ESCOLAR
5.3. A inscrição dos interessados será realizada na SEME, no dia 20 e 23 de novembro, das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.
ONDE SE LÊ:
8. DA IMPUGNAÇÃO DO REGISTRO DE CANDIDATURA
8.2 Na hipótese do pedido de impugnação ser deferido pela Comissão Eleitoral Geral (CEG), o candidato será excluído do processo eleitoral com as devidas divulgações pelas Comissões Eleitorais Escolar, Regional e Central.
LEIA-SE:
8. DA IMPUGNAÇÃO DO REGISTRO DE CANDIDATURA
8.2 Na hipótese do pedido de impugnação ser deferido pela Comissão Eleitoral Geral (CEG), o candidato será excluído do processo eleitoral com as devidas divulgações pelas Comissões Eleitorais Escolar, Paritária e Geral.
ONDE SE LÊ:
12 DAS MESAS DE VOTAÇÃO
12.2 Na Mesa de Votação haverá 01 (uma) relação de eleitores, elaborada pela Secretaria da Escola e validada pelas Comissões Eleitorais Regional e Escolar;
LEIA-SE:
12 DAS MESAS DE VOTAÇÃO
12.2 Na Mesa de Votação haverá 01 (uma) relação de eleitores, elaborada pela Secretaria da Escola e validada pela Comissão Eleitoral Escolar;
ONDE SE LÊ:
16. DOS PRAZOS
Para o disposto neste Edital, deverão ser observados os seguintes prazos:
ORDEM ATIVIDADE DATA
01 Inscrição: Curso de Gestão Escolar
20 e 22 de dezembro
03 Curso de Gestão Escolar
25 de novembro a 01 de dezembro
04 Publicação dos cursistas aprovados
02 de dezembro
05 Publicação do Regimento Eleitoral
03 de dezembro
06 Reunião com o Conselho Escolar das Escolas
03 de dezembro
07 Formação de Comissão Eleitoral nas Escolas
04 de dezembro
08 Inscrição de Candidatos
07 de dezembro
09 Publicação dos Nomes Inscritos
08 de dezembro
10 Impugnações de candidatura
09 de dezembro
11
Debates e Propaganda na Escola
10 a 16 de dezembro
12 Encerramento de Campanha
17 de dezembro
13 Eleição
18 de dezembro
14 Homologação do resultado final das eleições
30 de dezembro
LEIA-SE:
16. DOS PRAZOS
Para o disposto neste Edital, deverão ser observados os seguintes prazos:
ORDEM
ATIVIDADE
DATA
01 Inscrição: Curso de Gestão Escolar
20 e 23 de novembro
02 Publicação dos cursistas
24 de novembro
03 Curso de Gestão Escolar
25 de novembro a 01 de dezembro
04 Publicação dos Cursistas Aprovados
02 de dezembro
05 Publicação do Regimento Eleitoral
03 de dezembro
06 Reunião com o Conselho Escolar das Escolas
03 de dezembro
07 Formação de Comissão Eleitoral nas Escolas
04 de dezembro
08 Inscrição de Candidatos
07 de dezembro
09 Publicação dos Inscritos
08 de dezembro
10 Impugnação de candidatura
09 de dezembro
11 Debates e Propaganda na Escola
10 a 16 de dezembro
12 Encerramento de Campanha
17 de dezembro
13 Eleição
18 de dezembro
14 Homologação do resultado final das eleições
30 de dezembro
Tarauacá-Acre, 20 de novembro de 2015.
CARLOS GOMES DE SOUZA
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO