No momento em que a Lava Jato se aproxima do ninho tucano, os lavajateiros passam a sofrer ataques mortíferos de onde menos esperavam.
Sim, porque os novos atacantes silenciavam enquanto só petralhas safados iam para a cadeia!
Por falar nisso, a Fel-lha publica notável artigo de Ministro do Supremo que quer cortar o salário do Moro fura-teto e dos dallagnóis que ganham R$ 121 mil!
Diz o articulista:
Reiteradas vezes afirmei que o Brasil está a se transformar em uma República corporativa, em que o menor interesse contrariado gera uma reação descabida, de forma que a manutenção e conquista de benesses do Estado por parte de categorias ganham uma centralidade no debate público inimaginável em países civilizados.
A autonomia financeira que se pretende atribuir aos diversos órgãos e as reações exageradas contra quaisquer projetos que visem a disciplinar seus abusos são a nova face de nosso indigesto patrimonialismo.
Diante da realidade fiscal da nação e dos Estados, é imperioso acabarmos com vantagens e penduricalhos ilegais e indevidos concedidos sob justificativas estapafúrdias e com base nas reivindicadas autonomias financeiras e administrativas que todo e qualquer órgão pretende angariar para si.