Os dirigentes partidários de oposição à prefeita Marilete Vitorino ( PSD) acreditam que uma dupla formada por Néia Lima ( PDT) e Lauro Benigno ( PSB) será capaz de derrotar o candidato apoiado pela gestora, ou até ela mesmo, caso, resolva disputar à reeleição. Vereador Lauro Benigno
Néia Lima, esposa do deputado Jesus Sérgio, é uma pessoa carismática e traz junto o apoio do marido que está em alta junto ao eleitorado de sua terra natal. Além de ser ligada à Igreja Católica, bem como é uma mulher respeitada pela postura ética.
O vereador Lauro Benigno que está a caminho das fileiras do PSB, segue a mesma linha. Pastor, dirigente sindical e faz um mandado reconhecimento pelo eleitorado.
Além disso, a dupla não apenas unia o PCdoB que não se opõe a saída de Lauro do partido, mas também o PT que não tem um nome de peso para entrar na disputa majoritária.
O sonho de consumo da esquerda é o ex-prefeito Rodrigo Damasceno, mas ele parece querer ficar cuidando dos seus negócios e dos filhos.
O advogado Júnior Feitosa ( MDB) também é sondado para fazer frente a colisão oposicionista, mas até o momento não disse sim ou não. Contudo, pela fama de bom orador e por ser uma pessoa conhecida em toda Tarauacá, desde a zona rural até as ruas do bairro da Praia, é inegável que é forte concorrente. Além disso, trará para sua campanha a força política da família Sales.
Fonte: https://www.portaltarauaca.com.br - Por Leandro Matthaus