"Então, fiz PCR na Segunda feira e hoje saiu o resultado positivo. Desde março lutando com a equipe na linha de frente, para diminuir os impactos do vírus aqui em Tarauacá e cuidando dos meus, das pessoas que mais amo e hoje minha mãe está internada aqui em Tarauacá e meu avô em Rio Branco no hospital de campanha. Lamento ter que parar por uns dias os trabalhos mas faz parte do protocolo. Estou com sintomas leves e já estou sendo medicado" declarou.
Iago pediu orações para seus pais que estão com a doença.
"NO MOMENTO PEÇO ORAÇÕES PARA MINHA MÃE E MEU AVÔ QUE SE ENCONTRAM INTERNADO. E que Deus nos abençoe e cuide de cada um que se encontra hoje em um leito de hospital, muitas famílias choram por perder seus entes queridos", pontuou.
Por fim o enfermeiro deixou uma mensagem de reflexão para a população.
"Qual seu papel frente a essa situação? Não precisa me responder. Apenas pense! Cada um é responsável por sua atitude. Defendo a minha postura frente a pandemia e meu papel como profissional, filho, amigo, irmão e um ser passível de julgamentos e acertos. REPENSE NOS SEUS ATOS, a pandemia não acabou, as pessoas continuam adoecendo e morrendo. Pode ser seu pai, sua mãe, seus avós, ou até você mesmo".