Neymar, Bruna Biancardi e Mavie (Crédito: Instagram)
Neymar Jr. abriu o coração e falou da importância da filha, Mavie. A menina, que nasceu no dia 6 de outubro do ano passado, é fruto do relacionamento do jogador com Bruna Biancardi. “Meu porto-seguro”, disse se referindo ao sentimento pela neném, que o ajudou a se recuperar de um momento difícil.
“Meu maior medo, desde que eu comecei, era machucar o joelho. E hoje estou enfrentando o meu maior medo. […] Essa foi a lesão que mais me abalou na carreira, eu fiquei muito triste e mal da cabeça no primeiro mês!”, confessou para o documentário Os Craques do Campeonato Saudita, exibido pela Netflix.
O craque completou: “Eu sabia que era uma lesão muito grave e ao mesmo tempo longa, né? Ficar de fora é muito ruim, no começo você só sente dor, então eu só queria que ela sumisse”.
O jogador do Al-Hilal ainda lembrou que não tem mais um corpo de garoto, mas que as pessoas do seu ciclo tiveram um papel fundamento na sua carreira no futebol:
“Se você não tiver as pessoas que você ama ao seu lado é difícil você voltar depois dessa lesão porque ela mexe com o seu psicológico, mexe com o seu corpo. Eu não tenho mais 20 anos, eu tinha 31 [quando se lesionou]. Então, eu sou um cara muito grato por ter muitos amigos, família e filhos por perto que me motivam”, ressaltou.
Logo, o boleiro citou Mavie, sua filha do meio. Ele é pai de Davi Lucca, de 13 anos, da relação com Carol Dantas; e Helena, de três meses, de um rápido affair com Amanda Kimberlly:
“Minha filha [Mavie] tinha acabado de nascer, tinha um mês de vida e foi uma mistura de emoções, eu estava muito feliz e muito contente e, logo, me machuco. Então, você já começa a pensar em um monte de coisas. Mas o bom é que eu pude ficar pertinho dela quase todos os dias, foi bom para mim, me ajudou e foi meu porto-seguro naquele momento”, pontuou.
Mais uma lesão
Não deu nem tempo da torcida curtir o retorno de Neymar aos gramados, que o craque brasileiro se lesionou mais uma vez. O jogador do Al-Hilal sentiu a coxa direita e precisou ser substituído no final do segundo tempo da partida contra o Esteghlal válida pela Champions League da Ásia. Na internet, o atleta virou piada e alvo de chacota.
Neymar jogou menos de 30 minutos após após sair do banco de reservas do Al Hilal. O brasileiro entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas precisou ser substituído aos 39 minutos da etapa final. Ele foi atingido na perna direita pelo lateral-esquerdo Zamani e não conseguiu mais jogar.
Essa foi a segunda partida de Neymar pelo Al-Hilal desde que se recuperou de grave lesão no joelho. O jogador estava parado desde outubro de 2023, quando se machucou durante o jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Na ocasião, ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.
Por ac24horas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário