“2024 foi o ano das emoções e 2025 será o das realizações”, diz Gladson durante diplomação dos eleitos



Por Luciano Tavares, do Notícias da Hora 17 Dezembro 2024

O governador Gladson Cameli disse, momentos antes da diplomação dos eleitos, no Teatro Universitário da Ufac, que 2025 será o ano das realizações e do executar, diferentemente de 2024 que foi o “ano das emoções”. Ele se referiu ao período eleitoral.

Cameli reforçou que espera para o próximo ano parcerias entre o governo e a prefeitura, sobretudo para execução de obras de infraestrutura e moradia.

“2024 foi o ano das emoções e chegou a hora de 2025 ser o ano das realizações e do executar. Esperamos parcerias principalmente nas áreas de infraestrutura, moradia, e não tenho dúvidas da capacidade do Bocalom junto com o Alysson e da própria Câmara de Vereadores, que também hoje é diplomada, terá um papel fundamental, porque tem que chancelar as ações do Executivo.”

Serão diplomados 22 vereadoras e vereadores; o prefeito reeleito Tião Bocalom e seu vice, Alysson Bestene.

A diplomação dos eleitos é um ato previsto na legislação e marca o encerramento do processo eleitoral. O ato consiste na entrega do diploma aos eleitos, um documento oficial emitido pelo Foro Eleitoral de cada município, e que é condição para a posse em 2025.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio