Rodrigo promete trabalho, anuncia data para secretários e pede unidade dos vereadores na disputa da mesa

 Após oito anos fora do comando municipal, o prefeito eleito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, foi diplomado nesta terça-feira, 9, em cerimônia realizada no auditório do Sinteac. Durante o evento, ele compartilhou suas expectativas para o novo mandato, destacando um compromisso renovado com a população e uma visão otimista para os próximos quatro anos.

“Ah, eu tenho as melhores expectativas possíveis. Eu acredito que a população de Tarauacá merece o que há de melhor. Os quatro anos primeiros do nosso mandato, junto com a força de vontade que a gente sempre, nunca deixou de ter, nos credenciam a ter uma posição de muita envergadura de positividade. Estivemos em Brasília agora, conseguimos muitos recursos, e agora a população de Tarauacá pode esperar, porque nós vamos trabalhar bastante para poder entregar o melhor possível para todo o nosso povo”, declarou Damasceno.

Gilson Amorim/Extra do Acre

O prefeito eleito anunciou que os nomes dos secretários municipais começarão a ser divulgados na próxima quarta-feira, ao término da fase de transição de governo. “A partir de quarta-feira, nós vamos terminar a nossa fase de transição de governo, na fase de apresentação de resultados. E a partir de quarta, nós vamos ter anúncio dos primeiros quadros de secretários para o nosso município”, afirmou.

Sobre a eleição da presidência da Câmara Municipal, Damasceno destacou a importância do diálogo e entendimento entre os vereadores eleitos por sua base, que conquistou a maioria das cadeiras. “A única coisa que eu peço para os nossos oito vereadores, eu digo sempre que a população de Tarauacá nos deu a oportunidade de fazer barba, cabelo e bigode. Nos deu a oportunidade de governar o município e também eleger a maioria dos vereadores. É que os oito se entendam, que a gente não precisa buscar fora. Respeito os demais vereadores eleitos, mas nós elegemos a maioria. Então que entre os oito haja entendimento para a gente construir uma Câmara de Vereadores parceira da prefeitura para que nós possamos fazer a melhor gestão possível”, salientou.

Damasceno também enfatizou a necessidade de parceria entre os poderes executivo e legislativo, colocando o bem-estar da população como prioridade. “Respeitando a Câmara de Vereadores como poder que é constituído, mas também fazendo parcerias importantes. Porque o bem maior é para a população de Tarauacá”, encerrou.

Por extradoacre

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem