Vereadora mais jovem do Acre promete lutar pelos jovens, idosos e pelas mulheres

 Durante a cerimônia de diplomação dos eleitos de Jordão, a jovem Laura Yslen, de 22 anos, expressou sua gratidão e compromisso com a população após ser diplomada na noite desta segunda-feira, 9, em um evento do auditório do Sindicato dos Servidores em Educação (Sinteac). Com 395 votos, o que representa 8,08% dos votos válidos, Laura celebrou a vitória e destacou a responsabilidade de sua nova função.

Foto: Gilson Amorim/Extra do Acre

“Eu me sinto grata, honrada e compromissada. Tenho um sentimento de compromisso em buscar honrar os votos a mim que foram depositados pela população, não só como parlamentar, mas também como uma voz feminina ativa na busca dos direitos da nossa população”, afirmou Laura durante entrevista ao Extra do Acre.

A jovem vereadora também se referiu à grande responsabilidade que sente ao seguir os passos de sua mãe, Meire Sérgio, ex-vereadora de Jordão. “Quem conhece a Meire Sérgio, sabe da importância dela para o município. Eu buscarei ser uma continuidade de seu legado, e ela é minha força diária. Agradeço a Deus por ter curado ela, e quero construir minha própria história, com capacidade de exercer essa profissão”, destacou emocionada.

Laura se comprometeu a trabalhar com garra e força, características que ela considera essenciais para sua atuação política. “Estarei lutando com a garra e a força de uma jovem. Me comprometo a trabalhar por uma Jordão melhor”, concluiu.

Por extradoacre

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem