ELE FOI DE NOVO (artigo)



"Você pode até não gostar do prefeito Rodrigo Damasceno por alguma razão. Não votou nele, queria mesmo era a Néia, votou nele, mas não ganhou um emprego, não gosta da forma como ele administra, ou seja lá qual for o motivo. Mas, uma coisa temos que admitir. Rodrigo é um cara admirável quando o assunto é solidariedade. Lembram da Clínica São Bernardo Solidária?

Pois é. Todo ou quase todos os médicos trabalham no sistema público, porém montam suas clínicas particulares e ganham uma grana bacana. É um dinheiro deles e ninguém tem nada a ver com isso.

Só que antes de Rodrigo ser prefeito, ganhava o dinheiro dele e tirava um dia para levar os profissionais de sua clínica e outros que eram seus amigos para atenderem as pessoas de forma gratuita, em áreas de comunidades carentes. Essa é a diferença.

Agora que ele virou prefeito, a estrutura que ele tem na mão é muito maior. E isso ele dizia na campanha.

Foram duas enchentes e ele demostrou todo esse lado humanitário que tem. Reuniu seus secretários e demais assessores. Foram para dentro da água. Mandou alimentar as pessoas, distribuir água potável, fez consultas médicas, também atendeu como médico e entregou a medicação. Quando precisou mandou remover famílias para abrigos municipais e lá, homens, mulheres e crianças, foram acolhidas por profissionais muito amor".

por Raimundo Accily
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio