
Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão modelo Hyundai HR resultou em capotamento e tirou a vida do empresário Eloides Israel Frantz, de 42 anos, proprietário da Marmoraria Prime. O acidente também deixou ferido Gilberto Alves Bispo, de 40 anos, funcionário da empresa. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta sexta-feira, 4, na região da Baixa Verde, na BR-317 — Estrada de Boca do Acre —, zona rural de Senador Guiomard, no Acre.
Além de empresário e proprietário da Marmoraria Prime, Eloides Israel Frantz era pastor em uma igreja, casado e pai de dois filhos pequenos.
Segundo testemunhas, Eloides Israel e seu funcionário trafegavam no sentido Boca do Acre–BR-364, retornando para Rio Branco, quando um dos pneus furou inesperadamente. O motorista perdeu o controle da direção e o caminhão capotou várias vezes.

Com o impacto, Eloides ficou preso às ferragens, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e perdeu a consciência. Já Gilberto foi arremessado para fora do veículo, sofrendo uma possível fratura na clavícula e no braço direito.
Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou duas ambulâncias — uma básica e outra de suporte avançado. Ao chegarem, os paramédicos constataram que Eloides já estava sem vida. Gilberto recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Por ac24horas.com