MrJazsohanisharma

Prefeitura de Tarauacá avança na modernização da gestão pública com implantação do SEI

Anuncio


A Prefeitura de Tarauacá firmou um Termo de Cooperação Técnica com o Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SEAD), para a implantação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI no âmbito da administração municipal.

O SEI é uma ferramenta digital que traz agilidade, segurança, economia e mais transparência aos processos administrativos. Com sua implantação, será possível eliminar o uso de papel, facilitando o trâmite de documentos entre os setores da prefeitura e proporcionando mais eficiência no atendimento ao cidadão.

Essa é uma importante conquista para a gestão pública municipal, que reafirma o compromisso com a inovação, a modernização e o uso inteligente dos recursos públicos.

A Prefeitura agradece ao Governo do Estado e à equipe da SEAD pela parceria, que contribuirá diretamente para uma administração mais eficiente e conectada com as necessidades da população.

Prefeitura de Tarauacá – Unidos por um novo tempo!
Assessoria de Tarauacá
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem