Nesta manhã de sábado a deputada Perpétua Almeida reuniu-se com os funcionários da saúde para receber uma justa reivindicação dos funcionários que estão sofrendo pressão e o seus salários desvalorizados. A deputada disse que ia estudar a proposta pois dependia de uma emenda na constituição federal para assegurar ou mudar as regras. Não afirmou nada, mas, ia lutar por uma posição de defender estas pessoas lutadoras.
No final da reunião uma coordenadora afirmou que ia entrar na justiça por causa da pequena reunião com os funcionários alegando que ali tinha funcionários de plantão no hospital. Mas, ela estava tirando fotos e filmando e por que não estava no seu local de trabalho?. Alguns funcionários retrucaram dizendo que ali não estavam brincando e sim lutando pelo seus direitos.
Sabemos também que tem funcionários na saúde acumulando três cargos e isso não pode acontecer, como uma pessoas pode assumir três funções em um único dia. Estes funcionários não podem ser enfermeiros, assistentes e nem técnicos ao mesmos tempo, alguém precisa tomar providência e a culpa vem de quem?.
Nenhum comentário:
Postar um comentário