PT JÁ QUER ENROLAR EDVALDO MAGALHÃES NA REUNIÃO SOBRE A DISPENSA POR UMA DAS VAGA DO SENADO.






URGENTE
FERNANDO MELO SÓ QUER PRA ELE. TU É MUITO LINDO EM ENGRAÇADINHO. POR ISSO É QUE O PT LEVA FAMA DE DITADOR, TUDO É SÓ PRA ELES. O QUE O PC do B FAZ DENTRO DA FRENTE POPULAR. DÁ MAIS DO QUE TODOS OS OUTROS PARTIDO INCLUINDO O PRÓPRIO PT, QUE INCLUSIVE A MAIORIA DOS ELEITOS, FAZEM OPOSIÇÃO AO GOVERNO BINHO E DISCORDA COM ALGUMAS COISAS E AINDA NÃO QUEREM DÁ A CHANCE PARA O EDVALDO MAGALHÃES, É SÓ VIRAR OPOSIÇÃO E DEIXAR AS ÁGUAS ROLAREM. COM FERNANDO MELO CANDIDATO AO SENADO A CHANCE DA OPOSIÇÃO ELEGER SEU SENADOR É DE 100% CONFIRMADO. POIS FERNANDO MELO NÃO DÁ PARA ACREDITAR NELE, NINGUÉM NO ACRE SABE DE QUAL PARTIDO ELE FAZ PARTE ESTÁ FORA DO AR DIRETO.


VEJA ALGUNS TRECHO DA CONVERSA DOS BASTIDORES DA REUNIÃO DO PT, COM LEONARDO BRITO.

A demora na conversa não se deu por conta da ratificação da dupla Viana, mas pelo o segundo nome para disputar uma vaga ao senado. Do lado de fora da sala, foi possível ouvir declarações de apoio e recusa ao nome do deputado Edvaldo Magalhães (PC do B), suposto preferido do partido para concorrer ao lado de Jorge Viana à segunda vaga do senado em substituição a senadora Marina Silva, que deixou o partido para concorrer a presidência da república pelo PV.
Como todo debate, houve momentos de discórdia e ânimos exaltados, mas nada que fugisse ao controle do sereno Leonardo. No final, nenhuma novidade. O partido apenas confirmou o que já era sabido, mas deixou escapar um certo de "ambição", em torno da segunda vaga para o senado.
"O PT vai participar da discussão em torno do segundo nome. Nesse momento nós vamos comunicar aos partidos da Frente Popular a nossa decisão, que foi a de indicar Tião para o governo e Jorge para o senado. O segundo nome vai ser discutido entre os demais partidos, mas com a participação do PT", disse Brito, deixando claro que o partido não está disposto a "abençoar" qual nome indicado.

E essa briga vai longe. Na reunião, o deputado federal Fernando Melo entregou á executiva, uma carta onde reivindica o direito de ser indicado para a segunda vaga, e depois que o encontro terminou, ele foi taxativo, afirmando para Brito o seguinte:
Leia mais ac24horas

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem