quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DA TRIBUNA DA ALEAC PARA A CAMPANHA

Pesquisando a internet descobrimos que a briga entre os deputados Luiz Calixto (PSL) e Walter Prado PDT) já vem de longe. Não é agora apenas da eleição.
Na tribuna da Assembléia Legislativa os dois deputados de Tarauacá vivem se agredindo, levando os jornalistas a não entender porque tanta desavença entre dois parlamentares do mesmo município.
Ultimamente, em Tarauacá, os cabos eleitorais dos dois candidatos vivem se agredindo, repetindo o que acontecia na Assembléia Legislativa.
Confira algumas dessas desavenças ocorridas na tribuna da Assembléia Legislativa e nos blogs:






Walter Prado tem assessor suspeito por Calixto



Aqui em Tarauacá o deputado Valter Prado esqueceu que 0 deputado Moises Diniz é seu colega de bancada e de coligação e esqueceu também que ele entrou na defesa dele na assembléia quando o mesmo foi xingado pelo o deputado do PSL, que chamou o mesmo até de rato de esgoto, isto saiu nos jornais acrianos. Pois bem, tem eleitores que andam enchendo nas ruas da cidade que o Moisés Diniz mais o deputado Calixto proibiram o ônibus do deputado Valter Prado fazer viagem no período das eleições para Rio Branco. O comentário na cidade está grande que os eleitores do deputado dizem para as pessoas quando vão pedir uma passagem, eles dizem assim, ah! Você não sabia que o Moisés Diniz e o Luiz Calixto mandaram prender o ônibus para não dá passagem para ninguém. 
Eu andei nas ruas da cidade sem nenhum interesse político e as pessoas me perguntavam se o Moises tinha feito isso mesmo mais o Calixto e eu sem saber de nada não tinha como responder, pois os eleitores do deputado Valter estão comentando por toda parte da cidade. Comentaram os eleitores.
O pior mesmo é que, quando eles encontram pessoas do lado do Moisés dizem que foi o deputado Luiz Calixto que denunciou o ônibus e quando topa uma pessoa que o Moisés não conhece dizem que foi o Moisés que denunciou. Isto é um ato de inimigo, ou então o deputado está preocupado de perder a eleição para ambos em Tarauacá. 
Se os próprios deputados não tem respeito uns com os outros imaginem com a população.



Nenhum comentário: