No Jordão, município que tem quase a metade de sua população formada de índios Kaxinawá, Tião Viana e César Messias se reuniram com lideranças políticas e comunitárias para agradecer os votos que foram dados a eles e aos candidatos a senador Jorge Viana e Edvaldo Magalhães. Os dois reafirmaram com a população do Jordão os compromissos assumidos na campanha em favor de todo o povo acreano.
Além de agradecer os votos e reafirmar compromissos de campanha, o governador eleito pediu ao povo do Jordão que votem em Dilma Rousseff para presidente da República no outro domingo, dia 31 de outubro. Segundo ele, Dilma Rousseff, a exemplo do que fez Lula nos últimos oito anos, vai continuar ajudando o governo acreano a melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população do Estado.
Tião Viana também reiterou que a população do Jordão também irá se beneficiar das três prioridades que ele elegeu para a sua administração pelos próximos quatro anos. As prioridades estabelecidas foram a humanização da saúde pública, a industrialização das maté-rias primas agro-florestais do Estado e o apoio aos pequenos negócios de geração de emprego e renda em todo o território acreano. Os pequenos negócios irão contar, inclusive, com o apoio de uma secretaria especial a ser criada pelo governador. (Assessoria
) gazeta.net