QUA, 02 DE FEVEREIRO DE 2011 09:22 AGAZETA
Mais um crime bárbaro foi registrado no final da tarde de ontem, 1º, quando o trabalhador Manoel de Jesus Moraes de Lima, 42 anos, casado, pai de sete filhos, teve a casa localizada na Rua Lourenço Lopes, bairro Chico Mendes, invadida por um adolescente de 17 anos. Armado de pistola, o jovem executou o trabalhador com quatro tiros à queima-roup
Conforme a apuração realizada por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a motivação para o crime teria sido por vingança.
Cerca de 1 mês atrás, um irmão de Manoel de Jesus teria tentado matar o adolescente. Injuriado, o rapaz jurou se vingar matando qualquer membro da família do desafeto.
Manoel de Jesus chegava do trabalho no final da tarde de ontem, 1º, quando foi abordado pelo menor no portão de sua casa.
Ao se aproximar de Manoel, o acusado teria afirmado que estava ali para cumprir a vingança prometida.
Ao perceber que o adolescente estava armado, Manoel de Jesus correu e entrou em casa, mas o menor pulou a cerca e invadiu o local, atirando quatro vezes na vítima, que estava na sala de casa.
Após atirar e matar Manoel Jesus, o jovem infrator saiu tranqüilamente com a arma em mãos. Ele teria declarado às testemunhas que voltaria para matar mais um membro da família de Manoel de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário