Versão do Diretor do Hospital dobre a polêmica das imagens que me foram enviadas pelos motoristas do SAMU
Caro Accioly,
Haja vista a publicação da matéria em seu blog no dia de hoje, referente aos motoristas da SAMU queremos relatar que os motoristas ocuparam um espaço sem autorização e inapropriado para seu repouso, pois ficava ao lado do depósito de lixo do hospital e muito longe da comunicação com a recepção e a viatura.
Quero enfatizar que existe uma resistência por parte de um motorista por dividir o repouso comum com os demais funcionários e o mesmo quer espaço exclusivo de repouso para os mesmos, o que seria impossível disponibilizar, pois se assim o fosse teria também que disponibilizar espaço de repouso exclusivo para cada categoria de funcionário.
Considerando que a presença do funcionário é importante para a comunidade, o funcionário de plantão tem que estar presente para o trabalho e tem o direito de seu horário de repouso e não para o sono contínuo, para tanto criamos um espaço de repouso comum que conta com cama, beliche, sofá 03 lugares, armário com chaves, ar condicionado, pia, sabão liquido, papel toalha e para os que queiram temos também 02 banheiros exclusivos para funcionários (masculino e feminino) com ducha quente (fotografias anexas).
As fotos postadas em seu blog foram feitas quando da retirada da cama do referido lugar indevido e, portanto, tive que contar com a insatisfação do funcionário em questão.
Warcron Neves
Gerente Geral do Hospital Dr. Sansão Gomes
Observação, o motorista é um ser humano que deve ter respeito e ser respeitado. Mas quando ele fez o concurso, não fez o concurso para dormir, ele fez um concurso para tirar um plantão de 24 horas para atender os casos de emergência, pois se ele for para o hospital tirar plantão para repousar ou dormir não tem como atender uma emergência, aí quem perde é a vítima se por acaso vir acontecer. O motorista além de ter o salário ainda tem o adicional noturno e se dormir não pode receber o adicional noturno, por que é um valor a mais para o mesmo passar a noite acordado para atender uma emergência.
No final e no fingir dos ovos, quem paga mesmo a conta é o pobre coitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário