NA LUTA SEMPRE!
(Pastor Nezu, Valder, Pilha, Pinheiro Zumba, Nonata Tavares, Accioly, Batista, Claudio Ezequiel, Elmira, Leila, Maria José, Moisés Diniz).
Assembléia geral dos Trabalhadores em Educação. Professor Accioly dirigindo o debate.
Observação:
Professores trabalham doente, só vive a maior parte da vida no posto de saúde ou viajando para a capital a bem de saúde, gastando por muitas vezes o que não tem e ainda é criticado pelo os mandatários.
A escola também faz critica em cima do trabalho do profissional, que por algum momento deixou a deseja por um motivo pessoas ou de saúde e ninguém vê essa situação o salário é precário e quando recebe fica a maior parte já no banco pagando empreste de cdc ou consignado enquanto o deputado, estadual, federal, senador e governo não precisam fazerem emprestes consignado e nem cdc, por que quando recebe é muito dinheiro e ainda auxilio uniforme e muitas outras vantagens. Coitado de nós professores, nem fardado temos o direito de trabalhar, enquanto até cobrador de ônibus trabalha com farda e gravata. Somos esquecido pela a maioria, mas, todos passam pela a mão do professor para chegar no lugar mais alto da corte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário