Tragédia: seis morrem após colisão entre veículos na BR-364
Mais um trágico acidente ocorreu na BR-364, sentido Sena Madureira, na altura do quilometro 54. No início da noite deste domingo, 10, três veículos colidiram deixando seis pessoas mortas no local e outras três gravemente feridas.
O acidente ocorreu quando o veículo modelo Parati conduzido pelo taxista Ecirlei Pessoa Carvalho, ultrapassou uma Hilux.
Na ultrapassagem, o táxi colidiu com a caminhonete e devido ao forte impacto o pneu do táxi foi totalmente arrancado, fazendo com que o carro perdesse o controle e colidisse com um terceiro carro de modelo Corsa que era conduzido por Jacira Sousa.
Família morre em acidente
Na colisão, os pais e uma prima da condutora da caminhonete tiveram morte instantânea. As vítimas fatais foram: Jose Crisona Sousa, Terezinha Coriolando de Souza e Mariana de Souza prima de Jacira Sousa.
Táxi também tem morte instantânea e outros três ficam feridos
O veículo que causou o acidente era conduzido por Ecirlei Pessoa que ficou preso às ferragens. Ele teve morte instantaneamente, no veículo vinham também Maria Gorete de Oliveira, que faleceu ainda no local.
Outras três pessoas que faziam à viagem no banco traseiro ficaram gravemente feridas sendo que duas adolescentes foram encaminhadas para o hospital João Câncio em Sena Madureira. A terceira vítima foi conduzida para o hospital de Rio Branco.
O relato da testemunha
Segundo relato do condutor da Hilux Mazinho Souza, filho do casal morto no Corsa conduzido por Jacira Souza. A família estava voltavam de um aniversário que ocorreu no município de Feijó.
Mazinho relata que tudo aconteceu muito rápido quando o Táxi bateu em seu carro e, em seguida se chocou contra o Corsa que viajava seus pais e sua irmã.
Mazinho relatou que com a força do impacto, o Corsa foi lançado fora da estrada caindo num barranco, já o táxi ficou no meio da estrada totalmente destruída.
O resgate as vítimas
Três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma viatura do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer às vítima