quinta-feira, 21 de março de 2013

“Se fosse com o meu partido, eu faria uma rebelião”, diz Moisés Diniz sobre ida do PSB para as mãos de Petecão


O deputado estadual Moisés Diniz (PCdoB), integrante da base governista que apóia o governador Sebastião Viana na Assembleia Legislativa do Acre, afirmou ao jornalista Alan Rick, apresentador do Programa Gazeta Entrevista, da TV Gazeta- Rede Record, que se o que está acontecendo com o PSB, acontecesse com o PCdoB, ele e seu grupo fariam um rebelião.
O comentário do comunista foi feito em relação a articulação do Senador Sérgio Petecão (PSDB-AC), junto ao presidente nacional do PSB, o governador do Pernambuco, Eduardo Campos, para  a retirada do PSB da Frente Popular do Acre.
“Se fosse com o meu partido, eu faria uma rebelião. Lotaria 30 ônibus e iria em caravana para Brasília, acampar lá no Congresso para saber um posicionamento do meu partido”, disse o ex-lider do governo na Aleac.
Diniz disse ainda que não concorda com os métodos de intervenção “de cima para baixo” feito por alguns partidos e destacou ainda que o correto seria que o senador da oposição conversasse primeiramente com os membros do PSB na esfera regional.
Da redação ac24horas
Rio Branco, AC

Nenhum comentário: