Fui recebido no gabinete do prefeito Rodrigo Damasceno e ele me recebeu muito bem. Fui candidato a vereador pelo o PSB e tirei 112 votos, foi uma campanha muito difícil também por que na família tinha mais três candidatos a vereadores que faziam parte da família e isso modificou o rumo da nossa campanha por que os votos foram divididos, se somados todos votos dos quantos só para um tinha certeza que tinha sido eleito.
Rodrigo conversou comigo e acertamos alguns pontos que precisava ser acertados, mas estamos aí juntos para trabalhar pelo o nosso município e o que eu quero mesmo é ser mais um para somar para que a nossa cidade seja uma das melhores para os nosso filhos, netos e todos do município que seja feliz com uma boa administração.
Durante a minha campanha passei fome, sede, sofri com chuva nos ramais, peguei esculhambação de pessoas que não queriam votar no 13 e nem em mim e queriam descontar em mim o que os outros vereadores com mandato não fizeram. Quebrei a minha moto nova no ramal dentro da lama, todo melado junto do meu amigo, o sofrimento foi grande e hoje muitas pessoas não lembram mais disso e ainda ficam me criticando quando eu dou um pitaco.
Comi conserve fria na beira do igarapés, passei sede, fiquei doente e muitas outras coisa que nem posso falar. Por isso eu tenho direto de participar do nosso governo municipal e ser bem recebido em todos os órgãos da prefeitura municipal, não só eu, mais todos aqueles que deram o máximo de si para que nós chegassem a vitória no no dia 07 de Outubro, assim como chegamos. Mesmo assim, sem dinheiro para bancar a minha campanha o povo acreditou nas minhas propostas de trabalho e me confiaram 112 votos, por que o meu projeto era para o povão se eu estive ganhado quem ia ganhar mesmo era a classe mais humilde.
Mas, infelizmente não deu certo e quem perdeu não foi eu, foi quem mais está precisando no nosso município, por que de tudo eu conheço um pouco em administração, enquanto tem muitos que não o conhece nada. Obrigado meu Deus por tudo que o senhor tem me ofertado até hoje e ao povo tão querido de Tarauacá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário