TARAUACÁ: Desabafo Político de Um Cidadão Que Pensa
Professor Flávio Santos - Kbym |
Tarauacaense não tem memória política. Tarauacaense tem no máximo, uma vaga lembrança dos acontecimentos na terrinha do abacaxi pequeno e línguas grandes demais.
Você lembra quais foram os últimos candidatos em que você votou e por quê? O mundo se preocupa mais com a vida dos outros do que com a própria vida. Conhecemos grandes nomes em nossa política que até hoje são lembrados pelo que fizeram acontecer em sua trajetória de vida.
em toda eleição é a mesma coisa. Entra ano e sai ano e os papeis são os mesmo. Basta começar a falarem em política que começam as reuniões com a juventude, sindicatos, associações, etc. Cada um quer expor o seu pré candidato nas mídias sociais. Eles prometem até viagens para a lua com tudo pago, se for preciso ganhar o voto e apoio do analfabeto político.
Eles sempre falam: “Ah... eu não vou votar mais em cicrano e beltrano”... Lorota!!! Claro que irão votar sim!!! Em quem oferecer mais... Nisso eles não mentem. Vai quem der mais. Venha com propostas e projetos nas mãos para ver se ganha eleição. Seja o primeiro. Tente, voce é brasileiro. Estão viciados, e quando se trata de vício é muito difícil acreditar quando se fala. Lembrando que essa regra tem exceções. Ninguém, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM ENTRA NA POLÍTICA SEM INTERRESSE ALGUM, E QUANDO ENTRA, LOGO SAI. Esses "não cortam a própria carne" ou "amarram o seu burro na sobra". Há até os ecologicamente corretos, mas que também “não dão ponto sem nó”.
POR PROFESSOR FLÁVIO SANTOS (KBYM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário