JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS EM SENA MADUREIRA.
Depois de Rio de Janeiro, Goiânia e Rondônia, agora foi em Sena Madureira, que a população fez "justiça com as próprias mãos", mais precisamente na comunidade do Ramal do Cassiriam, Colônia Sorriso, Km 25 da BR 364.
OS FATOS
Na noite da última quarta-feira (26), Valdemir da Costa Souza, 35 anos, que mora em Rio Branco, Rua Sobral, Bairro Sobral, arrombou 02 (duas) casas e 01 (um) galpão, no Ramal do Cassiriam, ele tinha furtado, uma Lanterna, uma corrente de Moto Serra, 04 (quatro) celulares, 01 (um) carregador de celular, uma furadeira skill e 01 (um) canivete, fato esse ocorrido por volta de 19h30min.
Fontes informaram que, quando os moradores perceberam que Valdemir estava furtando em outro local, resolveram cerca-lo e algumas pessoas deram-lhe uma chamada pêia. Pêia essa que resultou em um corte na cabeça, escoriações pelo corpo e uma perfuração na orelha, do mesmo.
O fato foi comunicado a Polícia Militar, por volta de meia noite, foi quando uma viatura se deslocou até o local, e trouxe Valdemir para receber tratamento no Hospital Local e depois ser encaminhado para a Delegacia.