O sábado de carnaval foi marcado pela violência na periferia de Rio Branco. Uma mulher foi assassinada a facadas no Bairro Taquari e outras duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar, na capital.
O homicídio de Jaqueline Borges, de 19 anos, aconteceu na noite de sábado (1o), na rua do Passeio, no Bairro Taquari, próximo a ponte de acesso ao bairro Triângulo, quando a jovem passava pelo local.
Segundo informações de populares, Jaqueline Borges, passava pela rua do Passeio, quando um indivíduo não identificado se aproximou e desferiu uma facada. A perfuração atingiu o coração da jovem.
Uma viatura de urgência e emergência – SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local, Jaqueline Borges, já estava morta. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) resgataram o corpo da vítima.
Policiais Militares do 2º Batalhão estiveram no local na tentativa de colher informações sobre o acusado, mas no Bairro prevalece a lei do silêncio: ninguém viu, ninguém sabe nada.
No bairro Boa União, no segundo distrito da capital, Rutemberg Gonçalves de Azevedo, de 25 anos, foi atingido por um disparo de arma fogo, quando estava na mesa de um bar, na rua da Torre.
Uma pessoa ainda não identificada se aproximou e fez um disparo. O tiro acertou Rutemberg na axila do braço esquerdo e saiu nas suas costas. Uma viatura de SAMU foi acionada, e conduziu a vítima ao PS de Rio Branco.
A segunda tentativa de homicídio aconteceu no Conjunto Aroeira, na quadra 17, bairro Calafate em Rio Branco. Adenilson Oliveira da Silva, de 21 anos, levou uma facada do cunhado após discutir com a esposa.
A vítima ainda conseguiu caminhar cerca de 100 metros, chegando a cair sentado na calçada na frente de uma residência. Uma viatura do SAMU foi acionada, e conduziu a vítima ao Pronto-Socorro, em estado grave.
Davi Sahid, da redação de ac24horas - davisahid@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário