PT e PSDB travam guerra para saber quem pode mais
Esta sexta-feira, 27, marcará o inicio da batalha por votos entre os dois principais grupos que lideram as pesquisas para a disputa do governo do Acre e Senado Federal.
Em busca da reeleição e apoiado pela Frente Popular, o governador Sebastião Viana (PT) terá seu nome oficializado em convenção que será realizada na Praça da Juventude, antiga rodoviária no 2º Distrito de Rio Branco. Junto com ele, a procuradora do Estado Nazaré Araújo, será oficializada como vice e a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) como candidata ao senado.
De acordo com o presidente regional do Partido dos Trabalhadores, Ermicio Sena, são esperadas cerca de 5 mil pessoas na convenção e que os próximos passos, após a o evento, serão os registro das candidaturas e efetivação da “campanha pé no chão”, onde a militância correrá pelos quatro cantos do Estado em busca do voto.
Pelo lado do Ninho Tucano, a expectativa também é de casa cheia para a convenção onde os nomes de Márcio Bittar (PSDB) ao governo e Gladson Cameli disputando o senado federal. O evento acontece nas dependências do Sesc Bosque, a partir das 17h. De acordo com a organização, cerca de 5 mil pessoas são esperadas no evento que reunião militantes de 11 partidos que apoiam os tucanos nestas eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário