sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PSB diz que Gladson Cameli mentiu e foi a reunião sem ser convidado

 
PSB diz que Gladson Cameli mentiu e foi a reunião sem ser convidado
Cameli anunciou que tinha participado de reunião com a juventude do PSB; presidente do partido desmente candidato ao Senado - Foto: Aquiry Notícias

PSB diz que Gladson Cameli mentiu e foi a reunião sem ser convidado

O candidato a senador Gladson Cameli (PP) mentiu quando foi às redes sociais e anunciou que tinha participado de “boa reunião com a juventude do PSB em Tarauacá, organizada pelo vereador do partido, João Moreira”.
Quem garante que Gladson mentiu é o presidente do PSB no Estado, Gabriel Maia. Ontem, ele afirmou que a legenda está totalmente fechada com o projeto político da FPA. “Nada, absolutamente nada, do que o deputado escreveu é verdade”, reforçou Gabriel.
De acordo com o presidente do PSB, os dirigentes do partido em Tarauacá ficaram extremamente tristes e chateados porque o candidato a senador do PP se aproveitou da agenda de um candidato do partido a deputado estadual, o vereador João Moreira, com a juventude do município, e apareceu sem ser convidado.
“E o mais grave foi o fato de um assessor de Gladson fazer uma foto da reunião, onde o deputado aparecia, e postar no Facebook como se ele tivesse sido convidado para estar ali e, o pior, como se o nosso partido estivesse apoiando a candidatura dele, o que não é verdade”, observou Gabriel.
Segundo o presidente do PSB, o dirigente do partido em Tarauacá, Grandi Almeida, no mesmo dia telefonou para ele revoltando com o ocorrido. “O Grandi me afirmou que o partido lá está fechado com o nosso projeto majoritário”.
Quanto ao vereador João Moreira, do PSB, Gabriel disse que ele segue as orientações do partido. “E o nosso vereador não tem nada a ver com isso. Eu acredito no meu pessoal que é de uma coerência muito grande”, disse o dirigente.
Gabriel lembrou que Gladson é useiro e vezeiro desse tipo de “malandragem política”. O objetivo do deputado, segundo o presidente do PSB, “é ficar jogando para criar um fato político e tentar demonstrar que a FPA não está unida em torno de seus candidatos majoritários, mas nós não vamos cair nessa armadilha”, concluiu Gabriel.
Da Redação agosto 1, 2014 em Política Comentários desativados

    Nenhum comentário: