De acordo com informações policiais, na noite deste domingo, 25, por volta das 21h10, a policia militar foi acionada via 190, para atender para atender um acidente de trânsito , com vítimas feridas, ocorrido na rua 21 de dezembro, bairro Nair Araujo.
Os policiais militares deslocaram-se até o local e encontraram duas motocicletas caídas na via, e os motoqueiros José Valdir Eugênio da Silva, 43 anos, condutor da moto NXR Bros ESD, cor branca, ano 2105, placa QLU, 1141, já sendo socorrido por populares, apresentando aparentemente apenas escoriações e hematomas por todo corpo em visível estado de embriaguez e exalando odor muito de bebida alcoólica. Após avaliações médicas, foi constatado que o motoqueiro José Valdir, sofreu as seguintes lesões, fratura no braço direito, escoriações no pulso do braço esquerdo, escoriações leves no pescoço e rosto.
Já o motoqueiro Benedito Ferreira de Oliveira, 41 anos, condutor da moto tornado, cor vermelha, placa MZV 8840, estava caído ao chão, sendo auxiliado por parentes e amigos, aparentando fratura exposta em sua perna e escoriações profundas no rosto e joelho esquerdo. E, o mesmo apresentava alterações em sua capacidade psicomotora e exalava odor muito forte de bebidas alcoolicas. Após avaliações médicas, foi constatado que o motoqueiro Benedito, sofreu as seguintes lesões, múltiplas fraturas na face, membro inferior esquerdo fraturado - tornozelo, corte na face do pé esquerdo, fratura nasal, ferimento na perna esquerda na altura do joelho e escoriações pelo o corpo, apresentando com isto traumatismo intracraniano, e está no hospital geral de Feijó, aguardando a liberação do TFD, para viajar para Rio Branco-Ac.
Os policiais militares de imediato acionaram o SAMU, e equipe de paramédicos do SAMU realizaram os primeiros socorros nos motoqueiros, ali mesmo do local do acidente e conduziram os mesmos para o hospital geral de Feijó.
De acordo com testemunhas o motoqueiro José Valdir, trocou o lado da via e passou a pilotar sua moto na contramão, vindo a choca-se com o motoqueiro Benedito. considerando que o motoqueiro José Valdir, estava visivelmente embriagado e que segundo testemunhas foi o mesmo que provocou o acidente. Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão ao motoqueiro José Valdir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário