Secretário de Vagner Sales é preso pela PF suspeito de subornar candidato do PSDB
A Folha do Acre - Estão detidos na Superintendência da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul o secretário municipal de Gabinete do prefeito Vagner Sales (PMDB), Mário Neto, e o presidente municipal do PSDB daquela cidade, Edson de Paula, sob suspeita de tentarem subornar um candidato a vereador da coligação de Henrique Afonso.
De acordo com informações de pessoas ligadas a Henrique Afonso (PSDB), Mário Neto e Edson tentaram subornar com R$ 5 mil e a promessa de um emprego na Prefeitura de Cruzeiro do Sul o candidato a vereador Clebson Freire, que apoia Henrique Afonso.
Prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales |
Mário Neto e Edson desejavam comprar a liderança para beneficiar a candidatura de Ilderlei Cordeiro (PMDB), o candidato apoiado pelo prefeito Vagner Sales.
Segundo informações do vice na chapa de Henrique Afonso, Emerson Amorim, essa não é a primeira denúncia de suborno e tentativa de compra de lideranças.
“Esperamos que tudo seja investigado e os culpados sejam punidos. Queremos uma eleição limpa”, declarou.
A reportagem não conseguiu contato com qualquer pessoa ligada à coligação de Ilderlei Cordeiro. Mário Neto e Clebesson estavam detidos até o fechamento dessa edição e não puderam ser ouvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário