Os servidores municipais de Feijó já têm à disposição a primeira parcela referente ao décimo terceiro salário. A informação foi confirmada pelo Secretário de Finanças do Município, Hugo Sousa. Com o pagamento liberado nesta sexta-feira, 28, a prefeitura injetou, em menos de 30 dias, mais de R$ 2 milhões na economia local; tal feito só foi possível graças ao zelo da gestão pela austera administração dos recursos.
O prefeito Kiefer Roberto afirmou que mesmo com as dificuldades que o país atravessa, o município vem se empenhando em fazer seu dever de casa. “O momento não é o melhor para a economia, além das dificuldades que vem enfrentando com a inadimplência deixada pelos seus antecessores, mesmo assim, a prefeitura vem arcando com seus compromissos”.
O secretário de finanças, Hugo Sousa enfatizou o empenho e a organização da gestão como pontos fortes para esta conquista: “Estamos concluindo o primeiro semestre com as obrigações em dias e queremos terminar o ano com o total das contas pagas, como manda a Lei de Responsabilidade Fiscal”.
fonte www.feijo24horas.com.br