O multiesportista Júnior Damasceno foi outro destaque do festival. Ele foi o precursor do fly board (prancha voadora) no Brasil
Esportes radicais, escolha da Garota Verão e o show do sambista Bruno Damasceno levaram 20 mil pessoas no ultimo dia de festa do festival de verão de Tarauacá. Considerado um sucesso pela opinião publica, o evento foi organizado pela sociedade civil. “Foi uma festa muito bonita. A organização e a população estão de parabéns”, assim resumiu um dos colaboradores, o empresário Loy Rego.
Bastou o sol sair na manhã deste domingo (03) e o público foi prestigiar o futebol de areia, as apresentações dos dj’s Taisson Gomes e Jadson Ruslan. Depois, foi veio as apresentações dos cantores Natan Dantas e do sambista Bruno Damasceno. Para o delírio do público, aconteceu a escolha da Garota Verão 2017 e apresentação do grupo de dança Wandallup. “Isso é Tarauacá”, declarou o jornalista Josenir Melo, depois de mais uma apresentação de paramotor.
O multiesportista Júnior Damasceno foi outro destaque do festival. Ele foi o precursor do fly board (prancha voadora) no Brasil. “O equipamento é conectado na turbina do jet-ski e, conforme a aceleração, o piloto vai sendo lançado e pode alcançar até 15 metros de altura. Quem está em cima, vai fazer o esforço de se manter equilibrado”, explicou Damasceno, que é amante de outros esportes radicais como paraquedismo, Bunge Jumping e motocross.
Nenhum comentário:
Postar um comentário