Em um vídeo que circula nas redes sociais, aparecem dois moradores de rua brigando na lateral de uma rua bastante movimentada na região central de Rio Branco, a Floriano Peixoto. O fato aconteceu na manhã do último sábado (23), e um dos homens é Daniel Viana, 36 anos, vulgo “Treme treme”, que ficou conhecido após ser preso acusado de estar atacando mulheres e arranhando carros com uma chave de fenda nos sinais no centro da capital acreana.
A briga só teve fim quando o condutor de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Charlton Lopes, interviu e separou os envolvidos. Charlton disse à reportagem da Folha do Acre que mesmo sendo usuários de drogas, os envolvidos também possuem integridade humana. O motorista, lamenta que muitos prefiram gravar as cenas de agressão do que tentar evitar que uma tragédia ocorra. Segundo ele, as pessoas se preocupam mais com curtidas e compartilhamentos do que com a vida do próximo.
“As pessoas preferem gravar uma iminente tragédia do que ajudar a separar e envitar uma tragédia, e desta forma preservar uma vida. Hoje em dia as pessoas não estão ligando mais pra vida humana, preferem ver quantas curtidas e compartilhamentos seus vídeos e fotos de brigas vão ter. Esquecem de ajudar e preferem registrar”, disse.
VEJA O VÍDEO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário