Os dirigentes do PSDB procuraram o deputado estadual Eber Machado, que recentemente se filiou ao PDT, para convidá-lo para ingressar no bloco de oposição a Frente Popular do Acre (FPA) e disputar uma vaga de deputado federal no ninho tucano, que é comandado por Major Rocha, pré-candidato a vice-governador na chapa majoritária de Gladson Cameli (Progressistas).
O encontro foi flagrado pela reportagem de ac24horas na manhã desta quarta-feira (28) em uma das salas de reuniões do Poder Legislativo. Questionados pela reportagem, se o motivo da reunião seria um convite a Eber Machado, os dirigentes tucanos, Arthur Neto e Correinha tentaram desconversar e afirmaram que estariam apenas fazendo uma visita ao deputado da base governista.
O deputado Eber Machado não confirmou o convite dos dirigentes tucanos, mas informou que os três conversaram sobre política. “Em ano eleitoral é normal e salutar o debate político. Afinal, é no ambiente político que debatemos as boas propostas para fazer nosso Estada avançar e proporcionarmos melhorias na qualidade de vida da população dos nossos 22 municípios”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário