Tenho tido muita cautela quando o assunto é a possível candidatura da minha esposa Janaina Furtado à prefeita de Tarauacá. Eu e ela temos conversado bastante entre nós, com familiares, amigos e outras pessoas da nossa relação.
Temos acompanhados também as notícias que saem na imprensa sobre esse assundo e ainda as "fofocas plantadas" pelas "múmias desnutridas e agorentas da política local".
Janaína é vereadora de 2 mandatos, mãe de família, professora e mulher guerreira. Ela trabalha pra representar o povo e sustentar sua familia dignamente. Não vive sendo sustentada e nem "parasitando" nas esferas de poder.
Hoje saiu uma notícia de que ela provavelmente não será a candidata a vice do ex-prefeito Rodrigo Damasceno, pois, o mesmo deverá contar com a Néia" esposa do Jesus como vice.
Num aspecto tenho que concordar com a notícia. Janaina Furtado NÃO SERÁ CANDIDATA A VICE e NEM A VEREADORA, pois, a mesma é pré-candidatíssima a prefeita de Tarauacá. Aguardem e verão.
Pra fechar, durante todo esses seis anos que estamos juntos tem acompanhado Janaina Furtado e sua boa relação com todas as forças políticas, setores da nossa sociedade e o povo.
Janaina faz política com firmeza e elegância.
Próximo dia 13 de novembro teremos novidades sobre esse assunto em Tarauacá.
ATÉ LÁ
Raimundo Accioly
Nenhum comentário:
Postar um comentário