Uma pesquisa realizada pelo Instituto AR7 - Pesquisa de Opinião e Consultoria Estatística, que ouviu 720 pessoas entre os dias 26 e 28 de outubro no município de Cruzeiro do Sul e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) sob o número AC-06004/2020 - coloca o candidato do MDB, Fagner Sales à frente na corrida eleitoral pela cadeira do executivo municipal da segunda maior cidade do Acre. O candidato do Progressitas, Zequinha Lima aparece em segundo e Sargento Adonis, do PSL, em terceiro.
Segundo os números divulgados pelo AR7, Fagner Sales lidera a intenção de votos no levamentto estimulado, com 33,75%. Zequinha Lima, aparece em segundo lugar com 27,78% e Adônis em terceiro com 15,42%.
deJá na espontânea, quando não são apresentados os nomes ao entrevistado, Fagner Sales lidera com 24,79%, seguido de Zequinha Lima com 23,12%. Adônis aparece em terceiro lugar, com 9,89%.
O emedebista que lidera a intenção de votos na pesquisa do Instituti AR7 tem reiterado nas redes sociais que está fazendo uma campanha pé no chão, com base em propostas, destacando a participação de seu vice, o empresário Luiz Cunha nos atos de campanha realizados pelo seu bloco político em Cruzeiro do Sul.
Fagner Sales tem como bandeira a retomada do desenvolvimento de Cruzeiro do Sul, com foco na agricultura empreendedora e fortalecimento da economia local, com incentivos à geração de renda e novas oportunidades à população.