Portal Tarauacá - O Tribunal Superior Eleitoral divulgou o valor dos recursos arrecadados pelos candidatos a prefeitos de Tarauacá. Temos seis candidatos disputando o pleito.
Na terra do abacaxi, o limite de gasto é de 123 mil reais.
Veja o valor cada candidato recebeu e gastos
Abdias da Farmácia recebeu 13 mil reais. O diretório estadual do DEM doou 10 mil e o ex-prefeito Rodrigo Damasceno doou mais três mil. A candidata a vice é mãe do ex-gestor.
Chagas Batista do PCdoB , que lidera a Coligação Todos por Tarauacá recebeu 50 mil do fundo partidário, doado pela direção da sigla. Ele não informou os gastos decorrente da campanha.
O candidato do MDB, o advogado Júnior Feitosa , recebeu 118 mil reais de doação do partido. O MDB tem doado praticamente o valor exato do gasto permitido por cada município acreano. O candidato já gastou 28.390 reais na campanha.
A única candidata a prefeita do sexo feminino, Maria Lucinéia, do PDT, recebeu 50 mil de doação do diretório nacional da sigla criada por Brizola. Néia não informou os valores gastos ainda.
O professor Basto Viana, primeiro candidato a prefeito pelo PSOL em Tarauacá, recebeu 4.966 de doação do diretório estadual da sigla.
Chiquinho R7, do PTB, foi único que não recebeu doação, segundo dados do TSE.