sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Cinco idosos morrem vítimas de Covid-19 no Acre, informa boletim

Por Secom
Foto: Bruno Kelly/Reuters

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registrou mais 829 casos de infecção por coronavírus nesta sexta-feira, 4 de fevereiro. O número de infectados subiu para 105.843 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 288.215 notificações de contaminação pela doença, sendo que 181.333 casos foram descartados e 1.039 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 94.733 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 93 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Cinco óbitos foram registrados nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 suba para 1.886 em todo o estado.

Óbitos:

Natural de Cruzeiro do Sul, T.S.G, de 69 anos, deu entrada no dia 27 de janeiro e faleceu no dia 3 de fevereiro, no Hospital Regional do Juruá.

Natural de Manoel Urbano, A.B.G, de 86 anos, deu entrada no dia 31 de janeiro e faleceu no dia 1° de fevereiro, na Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre).

Natural de Rio Branco, M.N.S, de 89 anos, deu entrada no dia 1° de fevereiro e faleceu no dia 2 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into).

Natural de Xapuri, A.R.A.S, de 76 anos, deu entrada no dia 17 de janeiro e faleceu no dia 3 de fevereiro, Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into).

Natural de Rio Branco, S.F.G, de 76 anos, deu entrada no dia 18 de janeiro e faleceu no dia 3 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into).

Sobre os casos de covid-19 no estado, acesse:

https://nahoradanoticia.com.br/

Nenhum comentário: