A historiadora Márcia Bittar poderá sofrer do governador Gladson Cameli um drible desconcertante estilo ao que o ex-jogador Garrincha ficou marcado na sua época de jogador, em razão da rejeição ao seu nome na disputa nas eleições de 2022.
Dribles desconcertantes, Garrincha é considerado por muitos como o mais célebre ponta-direita e o melhor driblador da história do futebol. Mundialmente reconhecido como uma figura lendária no esporte, ele é extremamente popular entre os amantes do futebol no Brasil, onde os fãs mais antigos o consideram melhor até do que Pelé.
Já Márcia Bittar é conhecida por suas falas polêmicas, onde segundo ela, professores ensinavam pais a terem incestos com filhos ou não ler a imprensa porque segundo ela, publica lixo.
A rejeição do nome de Márcia suscitou até um movimento dos comissionados pedindo Grandidier de vice, que não tem nenhuma base eleitoral. Muitos dos comissionados relatam que é fácil pedir voto à Cameli, no entanto, com o nome de Bittar na chapa, as pessoas já olham com rejeição a pessoa.
Por gilson amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário