Será que Jorge Viana tem medo de enfrentar Cameli nas urnas, ou há suspeitas de um possível acordo entre Gladson e o ex-senador petista?



Faltando poucos dias para o prazo final das alianças partidárias que disputarão a eleição este ano, tem acordo sendo desfeito e alianças improváveis dando nas caras.

Depois de uma festa que sacramentou aliança de Gladson Cameli (PP) e Márcia Bittar (PL) de vice, surge outro fato que pegou todos de surpresa. Não é segredo que Jorge Viana (PT) é potencial candidato capaz de derrotar Gladson Cameli no processo eleitoral de 2022, mas tudo indica que o petista quer mesmo é disputar o senado.

Nos bastidores, conversamos com alguns líderes políticos de várias siglas e todos desconfiam de um alinhamento político entre Gladson Cameli e o ex-senador Jorge Viana.

Jorge estava quase decidido a disputar o governo contra Cameli, isso depois da possível indicação de Márcia Bittar como vice. De uma hora para outra Márcia Bittar foi rifada e o candidato mais próximo de Jorge Viana nas pesquisas da disputa para o senado, o deputado federal Alan Rick (UB) foi convidado por Gladson para ser seu vice.

Estaria acontecendo um possível acordo entre Gladson Cameli e Jorge Viana? Ou o ex-senador petista tem receio de enfrentar Gladson Cameli nas urnas. É uma incógnita, mas lançar Mailza Gomes e tirar Alan Rick da disputa de senado seria ajudar Jorge Viana, de acordo com avaliação de alguns dos articulista que falamos.

Jorge Viana reluta em anunciar sua posição na disputa, parece aguardar o movimento no campo adversário e pelas decisões de Gladson, levanta toda suspeita de um entendimento entre ambos.

Será que o jogo entre Jorge Viana e os Cameli feito em 1998, se repetirá em 2022? Os próximos dias dirão.

COMENTE ABAIXO:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem