COLUNA DO EVANDRO Gladson entra em campo e vira o jogo no Alto Acre; Fernanda Hassem vem com todo o grupo para o PP, numa aliança que terá mais quatro partidos


A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, maior liderança do Alto Acre, acaba de dizer um sim histórico para o governador Gladson Cameli (PP) e se filiará no Progressistas com todo o seu grupo. A costura foi feita pelo próprio governador, que juntará na mesma aliança naquele município mais quatro partidos, entre estes Republicano, União Brasil, PSD e Solidariedade. A ideia é tratorar nas eleições para manter a prefeitura, agora com muito mais aliados. O deputado estadual Tadeu Hassem (Republicano) foi, nos bastidores, o principal engenheiro, depois do governador. A pré-candidata a prefeita do grupo, Suly Guimarães, deverá se filiar em um desses partidos. Nessa costurada incrível, até há pouco adversários vão virar correligionarios, entre os quais a deputada Maria Antônia, o marido, Deda, e o ex-vereador Joelson Pontes. Por fim, aconteceu o casamento tão sonhado da maior liderança da região, Fernanda, e o maior líder político do Acre, o governador Cameli. A filiação já tem mês, fevereiro, faltando apenas o dia.

Cara de Amélia
Não adiantou a torcida para que os Bolsonaro estivessem envolvidos na morte da Marielle. Parte da esquerda ficou com cara de Amélia com a revelação do mandante, um conselheiro do TC do Rio chamado Domingos Brazão.

Card não dá voto
Não adianta pré-candidato a vereador ficar mandando card do Dia do Evangélico, Dia do Trabalhador, dia disso, dia daquilo, achando que vai ganhar votos. Tem que juntar é dinheiro para o dia da votação. Esse é o “card” que funciona.

Reeleição
Vereadores voltam a trabalhar, entre aspas, a partir de fevereiro, daqui duas semanas. É que o semestre antecede as eleições e a maioria está preocupada em garantir o bumbum na cadeira na próxima legislatura.

Caça ao inimigo
O Governo Lula está caçando seus adversários políticos um a um. Pode ser político, jornalista, empresário, não importa. A PF está achando a todos.

A máquina pesada
Na reunião com Alysson Bestene nesta quarta, o presidente do Imac, André Hassem, secretário geral do PSDB, lembrou que o pré-candidato do partido à Prefeitura de Rio Branco, Minoru Kimpara, abriu mão da disputa e abraçou a candidatura de Alysson. “Então somos hoje uma família só, uma família progressista e estamos nesta caminhada com nosso pré-candidato Alysson Bestene”, afirmou, para mostrar o tamanho que vai ser essa campanha do candidato indicado pelo governador Gladson Cameli (PP).
Por acrenews

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem