Lucas Henrique e Wanessa Camargo tiveram que consolar a modelo durante a Festa da Líder Raquele
Yasmin é consolada por Wanessa.Créditos: Reprodução/Globoplay
Envolvida em uma série de polêmicas dentro da casa, Yasmin Brunet chorou durante a festa da Líder Raquele, em mais um dia do Big Brother Brasil (BBB 24), reality show exibido pela Globo. A modelo precisou ser consolada por Lucas Henrique e Wanessa Camargo.
Em determinado momento da festa, Yasmin fez um desabafo surpreendente, em meio a lágrimas: “Eu só errei até agora. Eu só errei. Não entendo isso aqui”.
Lucas e Wanessa apoiaram a sister: “Não, meu amor. Isso aqui é um processo, todo mundo errou”, afirmou a cantora.
“Eu só errei porque não queria ouvir ninguém para poder votar em alguém. Fui muito burra. Fiz você [Wanessa] errar, fiz você votar em uma pessoa que não queria”, reconheceu Yasmin.
Além da confidência, pouco antes do início da festa, Yasmin já havia chorado sozinha no Quarto Magia. A modelo não revelou o motivo do desabafo com outros participantes.
Revelação sobre improvável “crush”
Yasmin havia feito uma revelação um dia antes. Ela disse que namorou com Sergio Hondjakoff, o icônico “Cabeção”, de Malhação, porque ele se parecia com o seu crush da adolescência. O antigo relacionamento já era de conhecimento dos fãs e da imprensa especializada, mas a razão da escolha do companheiro ainda não tinha sido revelada.
“O rapper Eminem foi o meu primeiro crush americano. Eu só namorei um menino porque eu achei que eles eram parecidos. O Cabeção, da Malhação, sabe quem é? Lembra dele?”, disse Yasmin, em conversa com colegas de confinamento.
A revelação foi feita nesta quarta-feira (21) aos brothers Rodriguinho e Wanessa enquanto o trio cantava Without me, uma música do rapper Eminem. Mas a sister logo em seguida esclareceu que não era só pela aparência física com o ídolo americano que ela se relacionou com o ator.
“Mentira, ele era um fofo, não foi só por causa disso. Mas isso foi o que me atraiu”, finalizou Yasmin.
Por https://revistaforum.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário