“Meu nome não está posto nessa discussão de vice”, diz Chagas Batista sobre pré-candidatura de Rodrigo Damasceno



O ex-vice-prefeito de Tarauacá, Chagas Batista (PCdoB), negou na noite desta quinta-feira (30) em grupo de WhatsApp que estaria buscando a indicação dentro da Federação para ocupar a vaga de vice na chapa de Rodrigo Damasceno para a pré-candidatura à Prefeitura de Tarauacá.

Em um texto nas redes sociais, Chagas Batista afirmou que não colocou o seu nome para ocupar a vice de Damasceno. Em seguida, o ex-gestor afirmou que as informações de bastidores que apontavam que ele pleiteava a vaga não passaria de “desinformação”.

“Maldoso ou mal informado. A quem interessa é essa desinformação? Quem será o informante da mentira? Tenho certeza que tal informação não saiu da boca de nenhuma pessoa com responsabilidade política. Já faz tempo que comuniquei ao PCdoB que meu nome não esta posto nessa discussão de vice. Decisão que também já foi comunicada ao Rodrigo e aos partidos que participam da aliança. O problema não é meu nome. Então, porque estão colocando meu nome nessa história? a quem interessa a mentira e a confusão? Que coisa feia!”, afirmou.

Por extradoacre.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem