Referência da cultura pop, cria da periferia de Rio Branco, o grupo Cobras Dance se apresentou na noite deste domingo (01) no palco alternativo da “Expoacre 2024”.
Os artistas puderam levar os hits que fizeram sucesso na década de 90 e anos subsequentes das danceterias do Acre. No palco, Silvio Alves da Silva Neto e Samyron Andrade, os primeiros integrantes da banda, colocaram todo mundo para dançar.
Eles deixaram uma mensagem otimista para a plateia de que a paz deve prevalecer em qualquer lugar, seja na periferia ou no campo.
“Nosso recado é não à violência no campo, nas cidades, em qualquer lugar. E pra juventude, para os adultos, para todos não às drogas”, disse Silvio.
A Expoacre que acontece até 08 de setembro no Parque de Exposições Wildy Viana é a principal feira do Agronegócio do estado, mas tradicionalmente abre espaço para artistas locais para se apresentarem.
Durante o show dos Cobra Dance foi anunciado o lançamento de um novo clipe que deve rodar as redes sociais, sobretudo o YouTube, principal plataforma de vídeos.
Tocador de vídeo
Por Wanglézio Braga
Por https://acrenews.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário