Cinegrafista Carlos Santos, o Voz de Ouro, vai participar da produção de documentário em território indígena com profissionais da Espanha

 

O cinegrafista Carlos Santos, conhecido por “Voz de Ouro”, residente  na cidade  de Tarauacá,  no interior  do Acre, embarcou   na manhã desta quinta-feira(31), em direção  à  Comunidade  indígena  da Praia do Carapanã, às  margens  do Rio Tarauacá,  para  participar de uma turnê com profissionais da Espanha,  durante  7 dias,  na produção  de imagens do cotidiano dos povos indígenas da localidade,  que serão usadas na produção  de um documentário.

“Para mim é um prazer estar sendo reconhecido por profissionais de fora do país, onde irão levar nossos conteúdos para a Europa, valorizando assim os profissionais local e a cultura dos povos indígenas do município”, comentou o profissional de comunicação.

Voz de Ouro   é locutor  de rádio , cinegrafista  e editor  de vídeos.

Natural de Jordão,  município vizinho  a Tarauacá,  ele se destacou  na comunicação  pelo seu timbre de voz e habilidade  de se comunicar. Atualmente  ele tem um Studio  de áudio  e vídeo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem