Envira: com estádio caindo ao pedaços, secretário de esportes diz: “ É de cortar o coração



Nos últimos quatro anos, o estádio municipal de Envira(AM), João Farias, não recebeu nenhuma partida de qualquer competição promovida pela gestão do ex- prefeito Juan Matos.

Durante toda o governo passado, o único espaço público para a prática do futebol de campo na cidade foi abandonado. Nesse período, a praça esportiva serviu para tudo, menos para competições.


Hoje as arquibancadas se resumiram a colunas de alvenaria. Banheiros entupidos, portas quebradas, fiação arrancada e mato, muito mato dentro e fora do estádio. Nesta sexta-feira (3), o novo secretário de esportes da cidade, professor Elenilson Melo, o Lelé, visitou o local e ficou impactado com o que viu.

“ Esse cenário é de cortar o coração. Porque deixaram ficar assim? Entregamos esse espaço todo revitalizado e hoje me deparo com uma situação dessas”, lamentou.


Por determinação do prefeito Ivon Rates, o secretário vai coordenar um mutirão de limpeza no local e preparar o espaço para uma reforma emergencial. A pretensão da prefeitura é reabrir o estádio em condições para receber o torneio municipal para celebrar o aniversário de Envira, no próximo dia 31. A gestão pretende organizar também, um torneio regional com equipes de Eirunepé, Ipixuna, Itamaraty e Feijó.


Por Assessoria.

Por extradoacre.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem