![](https://ac24horas.com/wp-content/uploads/2025/02/image0.png)
Foto: Instagram/jorgevianaacre
O ex-governador e ex-senador do Acre, Jorge Viana, reagiu em suas redes sociais nesta quinta-feira (6) ao rompimento do governador Gladson Cameli (PP) com o senador Alan Rick (UB), anunciado publicamente através de exonerações em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) de quarta-feira (5), de familiares do senador do União Brasil, pretenso candidato ao governo em 2026.
Jorge Viana publicou uma foto onde aparecem Gladson Cameli e Alan Rick, mencionando as consequências que a canetada do governador gerará, citando, especificamente, que a ação envolveu a mãe do senador. “Com demissão de mãe não se brinca, né não? Não sei quem nomeou mãe, irmã, mulher, parças e agregados, mas alguém vai pagar por essas demissões… Pobre Acre! Que tempos, hein…. Muita hipocrisia”, escreveu.
Foram exonerados do governo de Gladson a irmã de Alan, Mirla Miranda, Iucara Andrade da Costa Souza (ex-presidente da Fundação de Tecnologia do Estado do Acre), Jairo Cassiano Barbosa (coordenador político de Alan Rick), além da própria mãe do senador, Maria Gorete Costa de Moraes da Silva, que exercia cargo de chefia na Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri).
Por ac24horas.com